OPORTUNIDADE ÚNICA NA BARRA APARTAMENTO REFORMADO PORTEIRA FECHADA EM CONDOMÍNIO CLUBE COMPLETÍSSIMO Se você busca conforto praticidade lazer completo e um imóvel impecável acaba de encontrar o lugar ideal Este apartamento de 73 m originalmente planta de 1 quarto foi totalmente reformado e é vendido porteira fechada. O projeto arquitetônico aproveitou ao máximo cada espaço criando um ambiente moderno elegante e extremamente funcional. ANDAR ALTO PLANTA PERFEITAMENTE APROVEITADA Sala ampliada e integrada à varanda fechada com vidro garantindo luminosidade amplitude e um clima super aconchegante. Varanda gourmet integrada com bancada de apoio pia espaço para adega e mini geladeira perfeita para receber amigos ou relaxar no dia a dia. SEGUNDO AMBIENTE CRIADO ESCRITÓRIO VISITAS INFANTIL A planta original de 1 quarto ganhou um segundo cômodo adaptado a partir da varanda com Entrada independente Flexibilidade total de uso ideal como escritório quarto de visitas ou quarto infantil QUARTO PRINCIPAL Amplo confortável e com excelente iluminação. COZINHA FUNCIONAL E BANHEIRO MODERNO Ambientes planejados com praticidade acabamentos de alta qualidade e decoração de muito bom gosto. ACABAMENTO PREMIUM E PORTEIRA FECHADA Entre e more imediatamente Ficam no imóvel Sofás Cama Geladeira Máquina de lavar Forno fogão TV Ar-condicionado split na sala e no quarto Móveis planejados Decoração completa com projeto de iluminação CONDOMÍNIO CLUBE UM VERDADEIRO RESORT NA BARRA Localização estratégica próximo ao metrô praias mercados shoppings farmácias e com acesso rápido às principais vias. Estrutura de lazer absurda Piscinas adulto e infantil Quadras de tênis futebol basquete beach tênis e futevôlei Sauna Restaurante interno Estacionamento para visitantes Garagem subterrânea Salões de festa Churrasqueiras para eventos e aquele tradicional almoço de domingo Cachorródromo Administração impecável Segurança 24h com monitoramento por câmeras Um imóvel completo moderno aconchegante e pronto para morar. Uma oportunidade rara para quem busca qualidade de vida e lazer de alto padrão na Barra. - COD 2011650 - Informações Atualizadas em Treze de junho Dois Mil e Vinte e Seis
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.080.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ.
O imovel fica em Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por BRASIL BROKERS - BARRA DA TIJUCA e CRECI 11315. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 21 3496-1001.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.