Real Up Vende: Apartamento à venda em Botafogo com 215m², 3 quartos (sendo 1 suíte), dependência completa e uma vista panorâmica espetacular da Enseada de Botafogo e da Baía de Guanabara. O imóvel possui salão amplo com varanda, quartos com armários embutidos, cozinha espaçosa com armários de alta qualidade, 1 vaga de garagem e prédio com portaria 24 horas. Localização privilegiada, em uma das regiões mais valorizadas do Rio, com fácil acesso a restaurantes, comércios, transporte público e tudo o que o bairro oferece. Ideal para quem busca conforto, segurança e qualidade de vida com uma vista única. Ligue e agende sua visita! Atenção: Os preços e taxas podem sofrer alterações sem aviso prévio. As mobílias não estão incluídas, exceto para imóveis que possuem informação específica que são mobiliados. Considerando a rotatividade dos imóveis é possível que existam imóveis no site que já tenham sido vendidos ou alugados.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 2.250.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Botafogo, Rio de Janeiro/RJ.
O imovel fica em Botafogo, Rio de Janeiro/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por REAL UP IMÓVEIS e CRECI 7357. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 21 2274-8888.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.