Viva o charme do passado com o conforto do presente Raro Palacete Art Déco, em Botafogo No coração de Botafogo, um dos mais belos exemplos de arquitetura carioca renasce em forma de lar. O Raro Palacete Art Déco é um condomínio exclusivo, totalmente restaurado em um Retrofit sofisticado, preservando detalhes originais que fazem deste um endereço único na cidade. Este encantador apartamento de 50 m² oferece: Sala ampla e integrada, com atmosfera acolhedora e iluminação natural que valoriza cada detalhe do projeto. Quarto confortável, perfeito para quem busca praticidade sem abrir mão de estilo. Sacada charmosa, ideal para um café da manhã tranquilo ou para relaxar ao final do dia. Com a elegância clássica da arquitetura Art Déco e o conforto da modernização, este é um imóvel feito para quem busca viver o melhor de Botafogo, unindo história, personalidade e qualidade de vida.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.099.999,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Botafogo, Rio de Janeiro/RJ.
O imovel fica em Botafogo, Rio de Janeiro/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto.
O anuncio informa 1 banheiro.
A area util informada no anuncio e de 50 m².
Este imovel e anunciado por HOM3 IMOBILIÁRIA e CRECI 7836. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 21 3311-5267.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.