Encante-se por este belíssimo apartamento no padrão Semi-Luxo, localizado em uma posição Lateral, com 95.75 m² de área total e útil. O imóvel dispõe de 1 sala ampla e acolhedora, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e uma vaga de garagem para sua comodidade. A infraestrutura variada do condomínio oferece interfone, portaria, piscina infantil, piscina, bar na piscina, sauna, churrasqueira, academia, salão de festas, play ground, estacionamento para visitantes, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas. Tudo pensado para garantir o seu conforto e segurança. Orla Rio, a sua imobiliária especialista em imóveis na zona sul, desde 2002 no mercado imobiliário. Apartamentos, conjugados e coberturas nos bairros: Leme, Ipanema, Leblon, Copacabana, Gávea, Botafogo, Laranjeiras, Catete, Lagoa, Humaitá, Flamengo e outros. Faremos o possível para ajudar a realizar seu sonho.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.872.510,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Botafogo, Rio de Janeiro/RJ.
O imovel fica em Botafogo, Rio de Janeiro/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por ORLA RIO IMÓVEIS e CRECI 005087. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 21 3254-0404.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.