Sala 3 quartos com dependência complete a vaga na escritura, Imóvel composto de salão retangular sem cachimbo, quartos amplos e todos virados de frente, lavado e banheiro amplo que pode ser revertido para suíte, cozinha espaçosa e área de serviço dependência completa e vaga escriturada, todo o imóvel esta em tabua corrida janelas de alumínio grandes, sol da manhã e muito claro e arejado. O prédio é gabaritado e sem comércio em baixo, prédio de 10 andares com somente duas unidades por andar. A localização é privilegiada pois conta com vasto comercio e no coração do bairro, este imóvel fica próximo ao metro a praia.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 900.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Copacabana, Rio de Janeiro/RJ.
O imovel fica em Copacabana, Rio de Janeiro/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por PRIVILÉGIO IMÓVEIS (COPALEME) e CRECI 6645. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 21 96480-7930.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.