VISTA CINEMATOGRÁFICA. ANDAR ALTO. 370M Melhor ângulo de vista da Avenida Atlântica. Vista mar frontal com toda a extensão da praia. Prédio de ótima apresentação com apenas dois apartamentos por andar e portaria 24 horas. Imóvel completamente reformado com pé direito elevado projeto de iluminação de LED. Claro e muito ventilado. Sala ampla com mais de 100m janelões de vidro permitindo a vista mar de vários ambientes. Lavabo ampla sala de jantar 4 amplos quartos sendo 2 suítes com closets banheiro social sala de home copa e cozinha espaçosas lavanderia e dependências de empregada com 2 quartos. Toda elétrica e hidráulica foram trocadas com aparelhos de ar-condicionado em todos os cômodos. Rico em armários. 2 vagas de garagem. - COD 860705 - Informações Atualizadas em Treze de junho Dois Mil e Vinte e Seis
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 6.200.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Copacabana, Rio de Janeiro/RJ.
O imovel fica em Copacabana, Rio de Janeiro/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 7 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por BRASIL BROKERS - LEBLON e CRECI 11315. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 21 97720-2362.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.