Apartamento à venda de 4 quartos no Flamengo com área útil de 259m² totalmente reformado composto por sala bem iluminada e arejada em dois ambientes super aconchegantes com varanda interna e vista para Praia do Flamengo, 1 sala de tv podendo ser utilizada como escritório, sala de jantar, 1 lavabo, 4 quartos com armários planejados e split sendo 1 suíte com closet, 1 banheiro social, copa cozinha planejada repleta de armários, área de serviço e dependência completa. Edifício muito bem administrado com portaria 24hrs, trazendo tranquilidade e conforto para os moradores.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 2.850.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Flamengo, Rio de Janeiro/RJ.
O imovel fica em Flamengo, Rio de Janeiro/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por NOVA ÉPOCA IMÓVEIS e CRECI 7141. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 21 3496-1001.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.