CÓDIGO DO IMÓVEL: LAAP 27518 LOCALIZAÇÃO: Situado na Rua Correa Dutra, a poucos passos da praia, este imóvel está em uma das regiões mais desejadas do Flamengo. O trecho é calmo, bem frequentado e muito próximo ao Aterro, ideal para quem valoriza qualidade de vida e praticidade no dia a dia. AMBIENTES: A planta segue o padrão consagrado do bairro, com cômodos amplos, bem distribuídos, iluminados e ventilados naturalmente, proporcionando conforto e bem-estar em todos os espaços. DIFERENCIAIS: O apartamento foi totalmente reformado, com renovação completa das partes hidráulica e elétrica. O acabamento foi executado com atenção aos detalhes, priorizando estética, funcionalidade e sofisticação - ideal para pessoas exigentes que buscam um imóvel pronto para morar e sem preocupações. PRÉDIO: Edifício muito bem cuidado, com administração eficiente e vizinhança tranquila, o que contribui para um ambiente seguro e harmonioso. Marque já a sua visita! Cema imobiliária -Cod:LAAP27518 -Rev.11Jun Conheça a CEMA Imobiliária – Sua Especialista em Negócios na Zona Sul! Procurando o melhor imóvel à venda na Zona Sul do Rio de Janeiro? Nossa imobiliária na Zona Sul é a parceira ideal. Localizada estrategicamente para atender Flamengo, Botafogo, Laranjeiras, e toda a região do RJ, a CEMA Imobiliária oferece as melhores oportunidades de apartamento à venda e casa à venda. Desde 2007, a CEMA Imobiliária conecta pessoas aos melhores imóveis da Zona Sul do Rio de Janeiro com foco e profundo conhecimento de mercado. Somos especialistas em entender o que você busca, seja um lar nos bairros de Catete e Glória, ou um investimento seguro em Copacabana, Ipanema ou Leblon. Nossa missão é clara: transformar vidas por meio de experiências imobiliárias inteligentes, humanas e verdadeiramente personalizadas. Aqui, cada negociação é conduzida com propriedade e transparência. Se você pesquisou "apartamento na Zona Sul" acesse o nosso site, escolha seu apartamento e agende sua visita.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 760.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Flamengo, Rio de Janeiro/RJ.
O imovel fica em Flamengo, Rio de Janeiro/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CEMA IMOBILIÁRIA e CRECI 5420. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 21 2285-2112.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.