Excelente apartamento de 1 quarto na Fregesia, Ilha do Governador, sol da manhã, silencioso, 1 vaga, cozinha planejada, fino acabamento, entrar e morar. Próximo ao comércio, mercado, farmácia, colégios, transportes, praia, igrejas, quiosques,... 60ca9
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 185.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Freguesia (Ilha do Governador), Rio de Janeiro/RJ.
O imovel fica em Freguesia (Ilha do Governador), Rio de Janeiro/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por NOVA ÉPOCA IMÓVEIS e CRECI 7141. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 21 3496-1001.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.