Real Up Imóveis vende imóvel no Humaitá, quatro minutos da Cobal do Humaitá, Hospital, escolas poucos minutos andando para Lagoa e o bairro Jardim Botânico. Imóvel com 83 m², sala ampla, dois quartos com armários, banheiro social, cozinha com armários, área de serviço, dependência completa. Imóvel claro e arejado, Elétrica e Hidráulica reformada. Prédio com um apartamento por andar, elevador privativo, próximo de vasto comércio. Mais sobre Humaitá - O belíssimo bairro do Humaitá é um dos mais aconchegantes da zona sul do Rio. Reconhecido pelo seu lazer noturno, o bairro oferece diversas opções para quem gosta de aproveitar a noite. A sua proximidade com Botafogo, abre um leque de possibilidades para quem vive no bairro. A Lagoa Rodrigo de Freitas é outra ótima opção na redondeza para se reunir com amigos e familiares para aproveitar o dia, podendo ser usada também para a prática de esportes. Ligue e agende sua visita! Atenção: Os preços e taxas podem sofrer alterações sem aviso prévio. As mobílias não estão incluídas, exceto para imóveis que possuem informação específica que são mobiliados. Considerando a rotatividade dos imóveis é possível que existam imóveis no site que já tenham sido vendidos ou alugados.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 750.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Humaitá, Rio de Janeiro/RJ.
O imovel fica em Humaitá, Rio de Janeiro/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por REAL UP IMÓVEIS e CRECI 7357. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 21 2274-8888.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.