Apartamento de 1 quarto à venda em Ipanema. Excelente oportunidade em localização privilegiada, no coração de Ipanema, próximo ao Posto 8, em frente ao metrô e a apenas 2 quadras da praia. Região com fácil acesso a todo o comércio, restaurantes, mercados e serviços do bairro. O imóvel conta com 50m² (IPTU), bem distribuídos em: sala confortável, quarto, banheiro estilo canadense, saleta adicional, cozinha funcional, pequena área (possibilidade para tanque ou fogão). Diferenciais: porteira fechada - fica tudo (geladeira, fogão, ar-condicionado, 2 TVs e armários). Todos os apartamentos de frente. Ótima opção para moradia ou investimento, condomínio em torno de R$ 900,00. Prédio com 2 elevadores. Ideal para quem busca praticidade, localização e um imóvel pronto para entrar e morar ou rentabilizar.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.020.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Ipanema, Rio de Janeiro/RJ.
O imovel fica em Ipanema, Rio de Janeiro/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por NOVA ÉPOCA IMÓVEIS e CRECI 7141. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 21 3496-1001.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.