Maravilhoso apartamento com 4 quartos e vista mar na Vinícius de Moraes, Ipanema (250m2). Apartamento claro, arejado e amplo. Composto por sala em 3 ambientes, varandão com vista panorâmica com cortina de vidro, 4 quartos amplos com armários, sendo 2 suítes com closet, sala íntima, banheiro social, lavabo, cozinha planejada, área de serviço, 2 dependências de empregados, quarto para motorista ou depósito. Ar-condicionado central. 4 vagas na escritura. Prédio com portaria 24 horas, portão eletrônico, CITV e 1 apartamento por andar. Localizado no bairro de Ipanema, na quadra da praia, com diversas opções de comércio e entretenimento. Acesse (link removido) e nosso Instagram @trinitaimobiliaria.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 9.500.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Ipanema, Rio de Janeiro/RJ.
O imovel fica em Ipanema, Rio de Janeiro/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por TRINITÀ IMOBILIÁRIA e CRECI 7718. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 21 2437-8104.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.