Excelente oportunidade de moradia em um belíssimo apartamento residencial. Possui 1 sala ampla e arejada, ideal para receber amigos e familiares com conforto. Os 3 dormitórios, sendo 1 suíte, garantem o espaço ideal para descanso e privacidade. Localizado na frente do prédio, o imóvel recebe o sol da manhã, proporcionando ambientes iluminados e aconchegantes. Com uma área total de 100 m² e 100 m² de área útil, este apartamento oferece todo o espaço necessário para o seu dia a dia.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 850.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Laranjeiras, Rio de Janeiro/RJ.
O imovel fica em Laranjeiras, Rio de Janeiro/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por DNA IMÓVEIS e CRECI 010016-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 21 98555-9544.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.