Privilégio Imóveis vende um apartamento excepcional no Leblon, localizado em uma rua calma e arborizada, em um dos prédios mais cobiçados da região. Este imóvel conta com 3 quartos, sendo 1 suíte com closet e varanda, além de um quarto com armário embutido e mais um dormitório. A sala é ampla, com piso em tábua corrida, ar condicionado split e varanda que oferece conforto e iluminação natural. O apartamento também dispõe de lavabo, copa/cozinha integrada à área de serviço, dependência completa de empregada e é extremamente silencioso. O condomínio oferece portaria 24 horas, 2 vagas de garagem, parquinho infantil, cozinha auxiliar, sala de reuniões, salão de festas e playground, garantindo segurança, lazer e comodidade para toda a família. Não perca essa oportunidade de morar com qualidade e tranquilidade no Leblon.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 2.980.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Leblon, Rio de Janeiro/RJ.
O imovel fica em Leblon, Rio de Janeiro/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por PRIVILÉGIO IMÓVEIS (LEBLON) e CRECI 6645. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 21 99814-8171.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.