REF: - Apartamento de 2 quartos com 83,62m2 no exclusivo lançamento do condomínio Duo Disegno Residenziale, localizado ao Lado do Recreio Shopping. Infraestrutura completa. Planta excepcional. Entrega das chaves prevista para abril/2025
Coordenadas nao disponiveis para exibir o mapa.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 630.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro/RJ.
O imovel fica em Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por REMAX SKY e CRECI 7420. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 21 2146-0168.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.