Apartamento de 2 quartos localizado em uma excelente região, próximo ao batalhão e ao belo Parque Madureira. Ao entrar neste apartamento, você será recebido por um ambiente bem arejado e iluminado, proporcionando uma sensação de tranquilidade e conforto. - Apartamento de 2 quartos em perfeito estado - Ambiente bem arejado e iluminado - Imóvel vazio e pronto para ser ocupado - Excelente localização próximo ao batalhão e ao Parque Madureira - Condomínio fechado e calmo - Quadra, salão de jogos e churrasqueira disponíveis - Área arborizada e tranquila Oportunidade imperdível!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 185.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Rocha Miranda, Rio de Janeiro/RJ.
O imovel fica em Rocha Miranda, Rio de Janeiro/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por PATRIMONIO RIO IMOBILIÁRIA e CRECI 6232. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 21 3301-9150.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.