Apartamento com 02 quartos. na Estrada da Boiuna - Condomínio Bela Vista . Taquara Ótimo apartamento com dois quartos, sendo o principal com ármario planejado,sala com piso porcelanato,cozinha com móveis planejados. Banheiro com ármario de baixo da pia, área de serviço uma vaga de garragem. Infraestrutura do condomínio: Piscina adulto,piscina infantil,salão de festas,parquinho,churrasqueira,mercadinho,vaga para moto independente do carro. Marque sua visita com nossos especialistas, a r.soares esta consolidada em bairros de grande relevância ( Barra da Tijuca, Vila Valqueire, Copacabana, Sulacap e Tijuca ), para melhor atender nossos clientes e parceiros de negócios. @rsoaresimobiliaria. - Atual.12-06-26
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 180.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Taquara, Rio de Janeiro/RJ.
O imovel fica em Taquara, Rio de Janeiro/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por R.SOARES SOLUÇÕES IMOBILIÁRIAS e CRECI 006058. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 21 3195-4606.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.