Melhores Imóveis no rio vende apartamento na Tijuca, proximidades metrô Uruguai, comércio e condução, claro e arejado, composto de: sala dois ambientes, três quartos sendo um com armários, banheiro social, cozinha com armários, dependências completas, área de serviço e uma vaga na escritura. NÓS NÃO PERDEMOS NEGÓCIO. FALE com o corretor AGORA. PLANTÃO WhatsApp até 22h. TEMOS O FINANCIAMENTO CERTO PARA VOCÊ COM AS MELHORES TAXAS DO MERCADO. APROVAMOS SEU CRÉDITO. Atenção: Reservamos no direito de corrigir possíveis erros de digitação ou alteração do valor do imóvel a pedido dos proprietários sem aviso prévio.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 550.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Tijuca, Rio de Janeiro/RJ.
O imovel fica em Tijuca, Rio de Janeiro/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por MELHORES IMÓVEIS NO RIO e CRECI 7482. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 21 99905-9595.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.