A Martins Ferreira Imoveis, vende belissima cobertura duplex, em Vargem Pequena, em condominio fechado com infra estrutura e segurança 24 hs. Localizado em bairro cercado de montanhas e totalmente indevassavel com excelente vista. o primeiro piso sala em porcelanato,toda decorada teto rebaixado e luz embutida. Varanda gourmet bancada com armario vista livre. Cozinha em conceito aberto com armarios e saida para a varanda. Banheiro social com armario e box blindex. 3 quartos sendo 1 suite com armario e sacada vista livre. No segundo piso sala de estar, 1 suite com armario, banheiro da suite com armario e box blindex. Terraço com vista deslumbrante, com piscina churrasqueira bancada com armario e banheiro.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 650.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Vargem Pequena, Rio de Janeiro/RJ.
O imovel fica em Vargem Pequena, Rio de Janeiro/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por MARTINS FERREIRA IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 21 2437-8937.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.