Amplo apartamento de 63m em Irajá a 5 minutos do metrô Conforto praticidade e localização excelente Apartamento com 2 lances de escada Sala de TV e jantar integradas Cozinha funcional com armários planejados 2 quartos aconchegantes e 1 banheiro. Tudo isso em uma rua com ponto de ônibus na porta e a poucos passos de padarias farmácias restaurantes e mercados. IPTU isento. Aceita financiamento e uso do FGTS. - COD 2007950 - Informações Atualizadas em Treze de junho Dois Mil e Vinte e Seis
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 175.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Vaz Lobo, Rio de Janeiro/RJ.
O imovel fica em Vaz Lobo, Rio de Janeiro/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por BRASIL BROKERS - MÉIER e CRECI 11315. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 21 3683-4048.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.