Apartamento com 4 suítes de 220m², 1 por andar, nascente, varandão gourmet, lavabo, suíte master com varanda, área de serviço com banheiro, preparação para split em todos os quartos, 4 vagas de garagem e depósito privativo. Empredimento recém entregue de altíssimo padrão, todo pastilhado, possuí excelente infraestrutura, com:
Brinquedoteca Localizado no único bairro projetado de Salvador, o Alphaville 1, conta com segurança e ronda 24h, cameras de vigilância, praças e áres de convivência, parque infantil, pista para caminhada, além de uma galeria com varias lojas e restaurantes, Almacem Pepe, Redemix, academia e um prédio empresarial com varias clinicas e consultorios. Um bairro lindo e organizado, com tudo que uma excelente morada precisa. Gostou? Agende uma visita. (71) 9 - Márcio D`Ávila Siga nosso Instagram: @imoveisdiferenciados As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável. Chave do anúncio: 8pZ4a3LBvvTf5PEb
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 3.200.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Alphaville I, Salvador/BA.
O imovel fica em Alphaville I, Salvador/BA. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 4 suites.
O anuncio informa 5 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por IMÓVEIS DIFERENCIADOS e CRECI 2614J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 71 99944-6868.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.