Barra Signature apartamento quarto e sala 36,14m², vista mar, vaga rotativa, andar alto. Rooftop inspirado no que há de melhor em arquitetura e decoração para contemplar essa maravilhosa vista para o mar Um ambiente exclusivo, com muito conforto, tecnologia e sofisticação com uma vista indescritível, Rooftop com área gourmet. O ambiente perfeito para celebrar a vida. Valor da venda R$ 720.000,00 Habite- se sai agora em fevereiro. O empreendimento ta lindo. Vizinho ao Shopping Barra ( onde era a Perine da Barra) Infraestrutura: Academia Salão de festas Spot Bar Espaço Gourmet Lavanderia Carregador de carro Elétrico (03 pontos) Bicicletário Guarda volumes Mine supermarket Piscina com borda infinita. As áreas comuns todas decoradas. Agende sua visita com a corretora Sandra Lopes Tel; 71 9 Código: SFL1342X *Por medida de segurança, não informamos andar/torre e/ou número da casa, cumprindo protocolos previstos na LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados - Lei 13.7093. Todos os valores anunciados podem sofrer alterações sem aviso prévio, seguindo determinação de seus proprietários ou em consequência das variações do mercado imobiliário.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 720.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Barra, Salvador/BA.
O imovel fica em Barra, Salvador/BA. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por UNIIMÓVEIS e CRECI J-1473. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 71 3358-4775.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.