Apartamento 3 Quartos na Ladeira da Barra com Vista Mar Permanente Excelente oportunidade de morar em uma das regiões mais valorizadas de Salvador, na Ladeira da Barra, com vista permanente para o mar e infraestrutura completa de condomínio. O apartamento possui 130 m2, planta bem distribuída, ambientes amplos e ótima ventilação natural. Imóvel:
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.999.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Barra, Salvador/BA.
O imovel fica em Barra, Salvador/BA. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por LIMA IMÓVEIS e CRECI 20181. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 91 98843-7540.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.