Residencial Ilha de Mykonos fica localizado em Pedra do Sal, uma das Praias mais belas, de Salvador. Um lugar perfeito para quem quer investir ou morar. Apartamento tipo Studio com 34M², de quarto sala, banheiro, varanda e uma vaga. O Empreendimento também oferece: Guarita de segurança, hall social, medidor de água individual, elevadores, prédio partilhado, Academia, Salão de festas, Bikelab, e serviços, tipo: espaço de coworking, espaço delivery, lavanderia, sala de reuniões, espaço de conveniência, laboratório para bicicletas, lavanderia e pet place. Tudo isso para tornar sua vida prática e agradável. Localização estrategicamente pensada, proporcionando um ambiente leve e agradável, em uma região que emerge como um novo polo de crescimento à beira da orla de Salvador o a poucos metros da Praia. Próximo de mercados, shopping, farmácias, pet, academias, bancos, bares e restaurantes, clínicas, lotéricas, entre outros benefícios que o bairro oferece. Imóvel com repasse no valor de R$ 320.000,00. Pagamento da seguinte forma: AGENDE SUA VISITA.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 420.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Itapuã, Salvador/BA.
O imovel fica em Itapuã, Salvador/BA. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por HILDA PRAZERES IMÓVEIS e CRECI 9342. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 71 3507-7777.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.