Apartamento à venda em Nazaré, Salvador Oportunidade imperdível! Este apartamento em Nazaré, Salvador, oferece 105 m² de área privativa e conta com 3 dormitórios, perfeito para acomodar sua família. Localizado em um edifício de 12 andares, no 4º andar, proporciona vista e conforto. Com 1 vaga de garagem e uma taxa de condomínio acessível, é uma excelente opção para quem busca praticidade e qualidade de vida em uma das regiões mais desejadas de Salvador. Não perca a chance de visitar!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 385.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Nazaré, Salvador/BA.
O imovel fica em Nazaré, Salvador/BA. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
A area util informada no anuncio e de 105 m².
Este imovel e anunciado por ROBSON ARAGÃO IMÓVEIS e CRECI 1529. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 71 99401-8333.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.