Apartamento na Ondina, quarto e sala, nascente, vista mar, 50 mts praia e circuito do carnaval ( Barra/Ondina ), recém reformado, totalmente mobiliado, iluminação em LED ( em todo o apartamento ), nunca ocupado. Condomínio com piscina borda infinita, churrasqueira, salão de festas, academia, sala de reunião e trabalho ( totalmente equipada ), lavanderia, garagem e portaria 24 hrs. EXCELENTE PARA INVESTIR E FANTÁSTICO PARA MORAR.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 470.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Ondina, Salvador/BA.
O imovel fica em Ondina, Salvador/BA. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por PJAS IMÓVEIS e CRECI J2314. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 71 3173-6633.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.