Este espetacular apartamento de 140m² localizado no loteamento Colina A é a definição de exclusividade e conforto na região de Patamares. Com uma planta minuciosamente bem projetada, o imóvel dispõe de três suítes completas e já climatizadas, garantindo o descanso e a privacidade absoluta da sua família. A área social é o grande destaque da unidade, oferecendo uma ampla varanda gourmet totalmente climatizada (ao que tudo indica, amparada por um potente sistema de 30 mil BTUs) e equipada com churrasqueira. Este espaço de convivência possui um acesso direto e inteligente à cozinha, facilitando a rotina e o fluxo ao receber convidados. O suporte para a organização doméstica é impecável: o imóvel conta com cinco banheiros no total, uma despensa bastante espaçosa e um prático depósito. Para o seu patrimônio automotivo, a unidade oferece o diferencial raro e moderno de três vagas de garagem já equipadas com carregador para carros elétricos. O condomínio apresenta uma infraestrutura de lazer e serviços pensada para que você não precise sair de casa. Os moradores desfrutam de uma excelente piscina, campo de futebol, área com churrasqueira, salão de festas elegante, brinquedoteca para as crianças e até mesmo a comodidade de um salão de beleza interno. Em total alinhamento com a convivência familiar e acolhedora deste residencial, o condomínio aceita pets, proporcionando o ambiente ideal para o seu animal de estimação. A segurança e a tranquilidade são garantidas pela localização na Rua do Mangalô, um enclave nobre e planejado. O entorno entrega uma qualidade de vida excepcional, situando o morador a poucos minutos da praia e de renomadas instituições de ensino, como o Colégio Marista e o Anglo Brasileiro. O acesso rápido pelas avenidas Pinto de Aguiar e Orlando Gomes conecta a família a toda a rede de serviços e hospitais da capital baiana.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.400.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Patamares, Salvador/BA.
O imovel fica em Patamares, Salvador/BA. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 5 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por ESCOLHA PERFEITA NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS e CRECI 1972. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 71 99914-0391.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.