Apartamento à Venda em Piatã – Salvador/BA Condomínio Reserva das Ilhas Área: 72 m²
1 Vaga Excelente oportunidade para adquirir um apartamento no charmoso bairro de Piatã. Com 72 m² de área privativa e acabamento fino, o imóvel oferece vista livre, ótima iluminação natural (Sol da manhã) e uma planta bem distribuída. Descrição do Imóvel: 3 quartos (sendo 1 suíte), todos com armários planejados e ar-condicionado
Cozinha americana com armários, cooktop, depurador de ar, pia e bancada em mármore São Gabriel
1 vaga de garagem privativa, numerada e descoberta Áreas Comuns do Condomínio Reserva das Ilhas:
Áreas de lazer integradas Endereço: Rua Marcos Pinheiro, nº 69 – Piatã, Salvador – BA CEP: 41.650-472 O condomínio possui excelente infraestrutura e está localizado próximo a escolas, faculdades, hospitais, supermercados, bancos e shoppings, com fácil acesso ao transporte público e às principais vias da cidade. Informações sobre o condomínio O Condomínio Reserva das Ilhas está localizado na Rua Marcos Pinheiro, no bairro de Piatã, em Salvador, uma região valorizada e com fácil acesso à orla e às principais avenidas da cidade. Ideal para quem busca conforto, segurança e uma estrutura completa de lazer, o empreendimento oferece apartamentos com 2 ou 3 quartos, sendo algumas unidades com suíte. Os apartamentos contam com sala ampla integrada à varanda, cozinha com armários planejados, área de serviço, banheiro social e 1 vaga de garagem. A planta é funcional e voltada para o bem-estar da família, oferecendo praticidade no dia a dia. No que diz respeito à infraestrutura, o condomínio oferece:
Áreas ajardinadas para convivência e lazer Além disso, a localização é um dos grandes diferenciais. O condomínio está próximo à praia de Piatã, supermercados, escolas, farmácias, academias, e possui acesso facilitado a linhas de ônibus e à estação de metrô Bairro da Paz. O Reserva das Ilhas é a escolha certa para quem busca qualidade de vida em um ambiente seguro, bem estruturado e com ótima localização em Salvador. Chave do anúncio: OOnHMhTLbixtSbIX
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 440.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Piatã, Salvador/BA.
O imovel fica em Piatã, Salvador/BA. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por SILEIDE TEIXEIRA e CRECI 13682. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 71 99203-0105.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.