Apartamento para venda com 2/4, sala, cozinha, banheiro social, dependência completa e uma vaga de garagem. Apartamento nascente e andar intermediário. Condomínio além da excelente localização conta com piscina, portaria 24 horas, academia, sala de jogos, brinquedoteca, salão de festas, quadra poliesportiva e muito mais. Condomínio ao lado do Mendel e Anchieta. Oportunidade! Agende sua visita. Para mais informações: Mais Informações: / . Observações Gerais: * Por medida de segurança, não informamos andar, torre e/ou número do imóvel, em cumprimento à LGPD (Lei n 13.709/2018 - Lei Geral de Proteção de Dados). * Preços e disponibilidades podem ser alterados sem aviso prévio. * O atendimento é realizado exclusivamente para clientes com telefone ou WhatsApp. Siga nosso Instagram: @_sandrasilvaimoveis @daianesalescorretora.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 500.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Pituba, Salvador/BA.
O imovel fica em Pituba, Salvador/BA. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por SANDRA SOUZA DA SILVA e CRECI 18.881. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 71 3351-1313.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.