Descrição do imóvel Rua Ceará, nº 832 Edifício Mansão Felix CEP 41.830-451 Estamos ofertando excelente oportunidade na Pituba. Prédio bem conservado e apartamento impecável com: 4/4, sendo três suítes todos com armários em bom estado de conservação;
Aluguel R$5.000,00 mais taxas convencionais. A Pituba é um bairro nobre, situado ao sul do município de Salvador. Tem como principais vias de acesso à Avenida Manoel Dias da Silva, Paulo VI e Antônio Carlos Magalhães além de outras que permitem a conexão com outras regiões da cidade, como a Av. Otavio Mangabeira. A população do bairro da Pituba está estimada em aproximadamente 65 mil habitantes. O bairro é entrecortado por vários prédios comerciais e residenciais, hotéis, agências bancárias, supermercados, farmácias, lojas dos mais variados segmentos, além das instituições educacionais – uma pluralidade de empreendimentos que conferem à região o status reconhecido do bairro com a maior variedade de lojas e serviços da cidade, sem contar que os principais shoppings da cidade se encontram no seu entorno como o shopping da Bahia e Salvador Shopping, além das principais escolas de ensino fundamental e médio da cidade como o Colégios Militar, Integral, Anchieta, Oficina, Gregor Mendel, Versailles, Bernoulli e o Módulo entre outros de excelente nível. Portanto, morar na Pituba, é uma excelente opção para você e sua família. N O T A Os valores e a disponibilidade do imóvel em tela estão sujeitos a alterações de acordo com variações do mercado imobiliário e/ou decisões do proprietário, sem acarretar nenhum ônus e responsabilidade adicional a imobiliária.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 900.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Pituba, Salvador/BA.
O imovel fica em Pituba, Salvador/BA. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 5 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por ARRIGHI IMOBILIÁRIA e CRECI 2838. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 71 3358-4775.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.