Apartamento 1/4 à venda, totalmente mobiliado e decorado, localizado no Condomínio Premium Stella Maris, com 59 m² de área privativa — ideal para quem busca conforto, praticidade e uma excelente localização. O imóvel está impecável, pronto para morar ou investir, com planta inteligente, ambientes bem integrados, acabamento contemporâneo e mobília de alto padrão, proporcionando funcionalidade e elegância no dia a dia. O condomínio oferece infraestrutura completa de lazer e conveniência, incluindo:
Acessibilidade para cadeirantes Excelente opção tanto para moradia quanto para investimento, em uma das regiões mais valorizadas de Stella Maris. Entre em contato para mais informações ou para agendar uma visita.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 5.500.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Stella Maris, Salvador/BA.
O imovel fica em Stella Maris, Salvador/BA. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por ARRIGHI IMOBILIÁRIA e CRECI 2838. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 71 3358-4775.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.