More perto de tudo: a apenas 300 metros do Calçadão, próximo à UFN, UNIMED 24h e diversos serviços essenciais. Com orientação solar Leste/Norte, o imóvel recebe excelente iluminação natural ao longo do dia. Características do imóvel
Pisos em parquet (sala, circulação e dormitórios) com sinteko novo e rodapés recém-instalados Pisos cerâmicos novos na cozinha, área de serviço, sacada e banheiros
Instalação elétrica revisada, com tomadas e interruptores novos Oportunidade Venda direta, sem intermediários, com valor abaixo da média da região — excelente custo-benefício para morar ou investir.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 250.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Centro, Santa Maria/RS.
O imovel fica em Centro, Santa Maria/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por JOÃO SCHNEIDER LASCH. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 55 99102-2024.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.