Oportunidade de morar com conforto em Santana do Paraíso. Este excelente apartamento de 85 metros quadrados foi projetado para quem busca amplitude e uma planta inteligente. Ideal para famílias que não abrem mão de três quartos e uma localização estratégica. Configuração do Imóvel: Área total de 85m² muito bem distribuídos 03 Quartos amplos, sendo 01 Suíte privativa Banho social moderno Sala de estar e jantar integrada Cozinha com excelente ventilação 01 Vaga de garagem Diferenciais e Localização: Aceita financiamento bancário por qualquer banco Localização tranquila em Santana do Paraíso Ideal para quem busca o primeiro imóvel ou upgrade de espaço Agende sua visita com Kátia Oliveira (CRECI 64200) pelo telefone . #35
OportunidadeImobiliaria O valor poderá sofrer alteração sem aviso prévio.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 375.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Residencial Bethania, Santana do Paraíso/MG.
O imovel fica em Residencial Bethania, Santana do Paraíso/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por GRUPO BBUSINESS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 22 99876-6295.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.