Se você busca um imóvel que una praticidade, segurança e qualidade de vida em Santo André, este apartamento no Parque Erasmo Assunção é uma excelente escolha. Com dois dormitórios bem distribuídos, o imóvel oferece conforto e funcionalidade para o dia a dia. Conta ainda com banheiro com box e armário, armário no quarto, área de serviço e vaga de garagem, garantindo mais praticidade. O condomínio dispõe de portaria 24 horas, salão de festas, playground e área verde, proporcionando segurança e opções de lazer para toda a família, além de estrutura com rampas de acesso e corrimão. Localizado em uma região em constante valorização, com fácil acesso a comércios e serviços, este é um ótimo custo-benefício para morar ou investir. A Yes ABC Imóveis Eireli está à disposição para te acompanhar em todo o processo com segurança e tranquilidade. Agende já sua visita Valores e disponibilidades sujeitos à alterações sem aviso prévio Vai financiar? Não se preocupe com nada Somos credenciados da Caixa, Bradesco e Itaú, e ainda contamos com documentista próprio para agilizar o processo do seu financiamento com comodidade e segurança. Nós da Yes ABC prezamos por um atendimento humanizado, sendo assim, elaboramos com muito carinho um café exclusivo para VOCÊ em nossa Matriz. VemPraYesABC 12/06/2026 Agende já sua visita!! Valores e disponibilidades sujeitos a alterações sem aviso prévio. Seja para comprar ou alugar, oferecemos todo o suporte que você precisa! Para financiamento, somos credenciados pela Caixa, Bradesco e Itaú, além de contarmos com documentista próprio para garantir mais agilidade e segurança. E para locação, temos um processo rápido, sem burocracia e sem fiador. Nós da Yes ABC prezamos por um atendimento humanizado e preparamos um café exclusivo para VOCÊ em nossa Matriz. #VemPraYesAB
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 265.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Parque Oratório, Santo André/SP.
O imovel fica em Parque Oratório, Santo André/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por YES ABC IMÓVEIS e CRECI 032006-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.