Apartamento encantador com 60 m², localizado na Rua Cristóvão Colombo, no bairro Vila América, em Santo André. Possui 2 dormitórios, sendo 1 suíte com sacada, sala para 2 ambientes, cozinha funcional, banheiro social com pia, gabinete e box, além de vista livre e 2 vagas de garagem. Localizado ao lado do Estádio Bruno Daniel e a poucos minutos do Shopping Atrium, com fácil acesso a comércios, transporte público, escolas e áreas de lazer. Ideal para quem busca conforto e praticidade em uma região valorizada. Horário para visita de segunda a sexta das 08:30 às 17:30 e aos sábados das 09h às 13h.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 370.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Vila América, Santo André/SP.
O imovel fica em Vila América, Santo André/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por GOLD ABC IMÓVEIS e CRECI 29469. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 4902-1414.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.