Apartamento em andar panorâmico com 75 m² e 2 vagas - V. Valparaíso em S. André! Venha desfrutar de privilegiada vista em um dos bairros mais bem localizados de Santo André, bem do ladinho da Av. Atlântica e com ótima mobilidade para São Bernardo do Campo e São Paulo pela Anchieta. Rua residencial, mas muito próxima da Faculdade da Fundação e de avenidas de comércios como a Av. Portugal, Gilda, Higienópolis e Lino Jardim, tendo muitas opções de padarias, restaurantes e mercados, e o shopping ABC assim como o Parque Central ficam a poucos minutos para seu lazer nos finais de semana. Ótima distribuição interior, iluminação natural, e vista livre. Linving amplo em dois ambientes com sacada envidraçada, cozinha com armários em conceito aberto com balcão de separação de ambientes em granito, lavanderia separada. São 3 quartos com planejados, sendo 1 deles com sacada e suíte, banheiro social, com gabinete e box em vidro. Tem 2 vagas demarcadas para veículos. Acabamento com sanca em gesso, piso em madeira da sala aos quartos, já foi reformado e está em perfeitas condições para habitar de imediato. Aceita FGTS e Financiamento, *pode estudar também veículos como entrada, e/ou permuta por casa/sobrado de menor valor na região de S. André ou S.B.C, com 2 quartos e 2 vagas*. Portaria 24 horas e lazer completo. O condomínio está muito bem administrado, conta com jardim, elevadores, piscina aquecida, salão de festas, espaço gourmet com churrasqueira, academia, sauna, salão de jogos e de festas, brinquedoteca, playground e mercadinho. Vem fazer uma visita! Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci (link removido) íra
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 685.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Vila Valparaíso, Santo André/SP.
O imovel fica em Vila Valparaíso, Santo André/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por GUAÍRA NEW CORPORATION e CRECI 21.699-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 4348-1900.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.