CONFORTO, LAZER COMPLETO E LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA Já pensou em viver a poucos passos da praia e com toda a conveniência ao seu redor? No Reserva Brasil, isso é possível! Este excelente apartamento de 82,66 m² foi pensado para oferecer praticidade, conforto e qualidade de vida para você e sua família. Destaques do imóvel: 2 dormitórios, sendo 1 suíte espaçosa Sala ampla para 2 ambientes Varanda gourmet com churrasqueira perfeita para receber Cozinha funcional e bem distribuída 2 vagas de garagem demarcadas Infraestrutura para instalação de carregador de carro elétrico Localização estratégica: Na desejada Ponta da Praia, próximo à praia, shopping, escolas, supermercados e toda a conveniência que facilita o seu dia a dia. Condomínio clube completo: Mais de 2.000 m² de área de lazer com opções para todas as idades: Piscinas adulto e infantil Sauna seca e úmida + spa Academia equipada Quadra poliesportiva Playground, espaço kids e teen Salão de festas Espaço gourmet e churrasqueira Um verdadeiro refúgio urbano para viver com qualidade, segurança e lazer sem sair de casa. Agende sua visita e venha conhecer de perto tudo o que este imóvel pode oferecer! Conectando você ao seu novo lar.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.300.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Aparecida, Santos/SP.
O imovel fica em Aparecida, Santos/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por SERLAM IMOBILIÁRIA e CRECI 045034-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.