Apartamento 2 quartos no Boqueirão, Santos, com 80m² de área privativa, 1 suíte, 2 banheiros e 1 vaga de garagem. O imóvel está em excelente estado de conservação, pronto para morar, e conta com sacada, climatização e piso de porcelanato em todos os ambientes. A posição solar com sol da manhã garante ambientes iluminados e agradáveis ao longo do dia. Localizado próximo à Av. Conselheiro Nebias, referência de acesso no bairro. O condomínio fechado oferece infraestrutura completa de lazer e bem-estar: piscina, academia, hidromassagem, spa/jacuzzi, sauna, espaço gourmet com churrasqueira, salão de festas, sala de jogos, brinquedoteca, espaço jardim e bicicletário. A segurança é reforçada com portaria 24h presencial, guarita, câmeras, cerca elétrica, portão eletrônico, interfone e sistema de alarme — tudo para tranquilidade total dos moradores.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.000.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Boqueirão, Santos/SP.
O imovel fica em Boqueirão, Santos/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por FREITAS IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 13 3233-1410.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.