Comprar apartamento com 3 dormitórios com armários planejados, 3 suítes, com elevador social e de serviço, 3 vagas demarcadas fixas,Cozinha ampla com armários planejados e bem ventiladaLavaboárea de serviço150 m² de área privativa! Portaria 24 (link removido) quadra da praia, pertinho da igreja do Embaré!- Varanda mobiliável com churrasqueiraÁrea de lazer com piscina adulto e infantil, sauna, academia, quadra poliesportiva, brinquedoteca e salão de festasExcelente local próximo ao Shopping Praiamar, SESC, farmácia, supermercado, ótima escola e comércio em geral.Não perca esta oportunidade! Agende hoje mesmo uma visita com um de nossos corretores através dos telefone ou (13) 9 Venha nos visitar!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 2.400.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Embaré, Santos/SP.
O imovel fica em Embaré, Santos/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por IMOB SANTOS IMÓVEIS e CRECI 034092. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 13 3233-1410.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.