Apartamento de 02 dormitórios para venda no Gonzaga em Santos! Apartamento antigo e amplo com vista lateral para o mar! 02 amplos dormitórios Banheiro social Cozinha com gabinete Área de serviço com banheiro de serviço. Sala em dois ambientes com sacada. Não possui vaga de garagem. Aceita Financiamento! Faça uma visita com um de nossos corretores! Valores sujeitos a alterações. Siga-nos em nossas Redes Sociais: Instagram: @Rhemaimoveis Facebook: @Rhemaimoveis Home Page: (link removido)
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 650.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Gonzaga, Santos/SP.
O imovel fica em Gonzaga, Santos/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
O anuncio informa 2 banheiros.
A area util informada no anuncio e de 101 m².
Este imovel e anunciado por RHEMA IMÓVEIS e CRECI 25087. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 13 3227-0909.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.