Apartamento Mobiliado à venda no Edifício Legend Gonzaga, Santos/SP Vista livre, andar alto e lazer completo, para quem busca moradia ou imóvel para renda de locação! Localizado em um dos empreendimentos mais desejados do Gonzaga, este apartamento no Edifício Legend oferece uma combinação perfeita de conforto, sofisticação e localização privilegiada. Com 57 m² muito bem distribuídos, o imóvel conta com: * 1 suíte espaçosa * Sala de estar integrada à cozinha * Lavabo * Varanda com vista totalmente livre * Andar alto, com excelente iluminação natural * Totalmente mobiliado pronto para morar O Legend oferece estrutura de lazer completa, com piscina, academia, salão de festas, espaço gourmet e muito mais ideal para quem busca qualidade de vida com praticidade e segurança. Localização estratégica: No coração do Gonzaga, a poucos metros dos principais shoppings, da praia e da mais tradicional rua gastronômica de Santos.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 790.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Gonzaga, Santos/SP.
O imovel fica em Gonzaga, Santos/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por ELTON AYRES IMÓVEIS e CRECI 39082. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 13 97407-0619.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.