Referência: APAS990081 - Apartamento 2 dormitórios sendo uma suite com sacada, sala com varanda, cozinha americana com área de serviço e aquecimento central. Uma vaga de garagem privativa Prédio com lazer completo, piscina, academia, briquedoteca e sauna A localizaçao do prédio fica e área nobre com vias de acesso e amplo comércio local.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 850.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Ponta da Praia, Santos/SP.
O imovel fica em Ponta da Praia, Santos/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por GUAIAÓ IMÓVEIS e CRECI 35541. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 13 99644-4449.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.