Apartamento duplex à venda na Ponta da Praia, em Santos, frente mar, com vista privilegiada e localização excepcional. O imóvel conta com 2 suítes confortáveis, lavabo e excelente distribuição dos ambientes, ideal para quem busca praticidade e conforto. Perfeito tanto para moradia quanto para investimento e rentabilidade. O condomínio oferece serviços diferenciados, como arrumação diária, manobrista, portaria 24 horas e lavanderia, garantindo comodidade total aos moradores. A área de lazer é completa, com destaque para a piscina no rooftop, proporcionando uma vista incrível do mar. Uma oportunidade única para viver com qualidade de vida ou obter ótima renda em uma das regiões mais valorizadas de Santos. Agende sua visita!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.100.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Ponta da Praia, Santos/SP.
O imovel fica em Ponta da Praia, Santos/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por R3 IMÓVEIS e CRECI 38616. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 13 3233-1410.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.