Apartamento à venda na Ponta da Praia, em excelente localização, ideal para quem busca conforto, espaço e praticidade no dia a dia. O imóvel possui ambientes amplos e bem distribuídos, proporcionando ótima ventilação e iluminação natural. 2 dormitórios, sendo 1 suíte Sala ampla para 2 ambientes Cozinha espaçosa Área de serviço Dependência de empregada completa Banheiro social 1 vaga de garagem demarcada O prédio oferece boa infraestrutura para toda a família: Elevador Portaria Salão de festas Churrasqueira Bicicletário Excelente opção tanto para moradia quanto para investimento em uma das regiões mais valorizadas da cidade. Agende sua visita e venha conhecer de perto esse imóvel!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 845.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Ponta da Praia, Santos/SP.
O imovel fica em Ponta da Praia, Santos/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por OCB ADMINISTRAÇÃO DE BENS e CRECI J-9935. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.