Apartamento - 2 quartos - Ponta da Praia - Santos Apartamento com 2 suítes e 1 lavabo. Prédio novo e com lazer completo. Na Ponta da Praia , um dos bairros mais desejados da cidade. Com armários embutidos e churrasqueira. Valores sujeito a alteração sem aviso prévio, consulte disponibilidade.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.382.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Ponta da Praia, Santos/SP.
O imovel fica em Ponta da Praia, Santos/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por MY BROKER SANTOS e CRECI 46.118J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 13 3324-6066.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.