Apartamento Residencial para Venda Bairro Assunção em São Bernardo do Campo. Próximo ao Clube Mesc, Faculdade, Sesi. Fácil acesso a rodovia Anchieta. 2 dormitórios em piso laminado e um armário, sala com sanca, cozinha, banheiro, 1 vaga. Aceita Financiamento e FGTS Agende sua visita com um dos nossos corretores ! Imóvel sujeito à alteração de valor e disponibilidade !
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 392.200,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Assunção, São Bernardo do Campo/SP.
O imovel fica em Assunção, São Bernardo do Campo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por WR IMÓVEIS e CRECI 20113-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 99714-0410.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.