Vende apartamento de 54 m2 no Assunção. Lindo apartamento com piso em porcelanato, semi mobiliado com moveis planejados. Composto por 2 dormitórios, sala ampla, teto rebaixado de gesso e moldura de gesso em todos ambientes, varanda com tela de proteção, bem iluminado , bate sol o dia todo, 1 banheiro com box de vidro, cozinha com armários, área serviço e 1 vaga de garagem. Condomínio com lazer piscina, academia, salão de festas e segurança 24 horas. Venha nos visitar e fechar um excelente negócio!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 356.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Assunção, São Bernardo do Campo/SP.
O imovel fica em Assunção, São Bernardo do Campo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por SARAIVA IMOVEL. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 4365-2100.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.