Vista Livre Andar Alto , Face Norte Excelente Localização / Mobiliado Procura praticidade, conforto e localização, entao precisa visitar esse apartamento com quase 100 metros de área interna, todo mobiliado com material de primeirissíma linha, cozinha e área de serviço completa com armários, a sala ampla, arejada e iluminada, para 2 ambientes ( móveis da sala inclusos) e sacada com vista para o nascer do sol, os dormitórios todos com planejados , sendo uma suite e um banheiro social. As vagas cobertas da garagem são indianas, porém com o privilégio de ter a lateral livre , com isso não será preciso retirar um veículo para que o outro entre ou saia. O proprietário de mudança para outro estado, deixará toda a mobilia , só levando seus objetos pressoais. Lazer com Salão de Festas, churrasqueira, fitness, quadra poliesportiva, sauna, salão de jogos,playground e piscina infantil. Segurança na portaria e entrada do prédio com eclusa (gaiola), reconhecimento facial e biometrias O apartamento muito em breve se preferir, estará vago para visitas Não estuda permuta Documentação adequada Aceita financiamentoGuaíra
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 750.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Centro, São Bernardo do Campo/SP.
O imovel fica em Centro, São Bernardo do Campo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por GUAÍRA NEW CORPORATION e CRECI 21.699-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 4348-1900.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.