Apartamento de dois dormitórios e uma vaga de garagem com ampla área de lazer para toda família contando com Quadra Recreativa Gramada, Piscina Adulto e Infantil com cascata, Playground, Salão de Festas, Fitness, Churrasqueira, Espaço Pet, Praça e Paisagismo, 4 vagas de visitante. Contando com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, playground, salão de jogos e brinquedoteca, o Condomínio América Mbigucci é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar. A proximidade com Centro Universitário da Fundação Educ. de Iniciana (FEI) e Santa Casa acrescenta praticidade e comodidade na rotina dos que residem no local. PROJETO AMERICA - CLIENTES COM RENDA ATÉ 6 SALÁRIOS MÍNIMOS - ESCRITURA GRÁTIS (ITBI, REGISTRO E DOCUMENTISTA, indicado pela construtora)
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 379.300,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Cooperativa, São Bernardo do Campo/SP.
O imovel fica em Cooperativa, São Bernardo do Campo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por AUXILIADORA PREDIAL - BARCELONA - SCS e CRECI J9088. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 4122-7777.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.