Apartamento á venda - bem localizado, no Bairro Demarchi em São Bernardo do Campo. 57 metros - 02 Dormitórios - 01 Vaga de garagem - BAIXO CUSTO DE CONDOMÍ (link removido) para 2 ambientes com ótima iluminação natural. Gabinetes nas pias da cozinha e banheiro. Piso em porcelanato. Cozinha americana com bancada em granito e equipada com cooktop 4 bocas embutido. Banheiro com gabinete e box de vidro. O condomínio possui um belo jardim, 2 quadras, salão de festas, churrasqueira, piscina, playground, academia, espaço pet, ampla área verde e espaços de convivência. Próximo a rota dos restaurantes, com fácil acesso a Via Anchieta e Rodoanel. A rapidez para acessar São Paulo e litoral já significa economia de tempo. Conheça o Imóvel ! Entre em contato conosco e agende uma visita - Telefone: - CÓDIGO DO IMÓVEL AP3865
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 280.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Demarchi, São Bernardo do Campo/SP.
O imovel fica em Demarchi, São Bernardo do Campo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por GRANDINI IMÓVEIS e CRECI 023762-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 3433-4700.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.